Bem Vindo ao nosso Blog

Afinal, o que é PTC? Basicamente, é (paid to click) ou seja, pagam-nos para clicar em links. Atenção, ninguém nos obriga a clicar em lado nenhum e os links apresentados não são maliciosos! Clicamos, aguardamos uns segundos e na nossa conta são creditados alguns pontos ou centavos. Mais tarde, podemos trocar os pontos por dinheiro, ou sacar o dinheiro acumulado, e o melhor o dinheiro cai diretamente na nossa conta. É bom, não é? Pode levar algum tempo, mas com alguns cliques insignificantes por dia (podemos fazer outras coisas enquanto esperamos que passe o tempo!) já estamos a ganhar mais dinheiro do que antes.



.

translate the page traducir la página

njunior at 2011-09-09

domingo, 28 de agosto de 2011

wibi o site de busca que te paga para realizar pesquisa

Atenção você pode se cadastrar em vários sites de PTC ao mesmo tempo, assim você ganha mais com os seus referidos, não pode apenas 02 registros no mesmo PTC, com o mesmo PC ou IP.
no incio demora um pouco pra ganhar, mas depois fica muito bom e ganhar-se muito, basta clicar diariamente.

WIBI SITE QUE PAGA PARA REALIZAR BUSCAS NA INTERNET

o WIBI é um site de busca que te paga para realizar buscas nele, é totalmente confiável e totalmente rentável  muito mais do que os próprios sites de PTC. Lembrando que você deve estar logado para realizar as buscas remuneradas. clique no banner e confira.
Antes de mais nada, o Wibi (site brasileiro) não é um PTC. É melhor que isso!!! Ele te paga R$ 02 Centavos por pesquisa e você também ganha indicando pessoas ao site. Ganha 100% dos ganhos de pesquisas dos seus indicados, e ganhar sobre os indicados dos indicados sem limite. É permitido fazer 4 pesquisas por dia. Um ponto positivo é o pagamento que só pode ser realizado se tiver no mínimo R$ 100,00 em cliques ou no caixa, Parece muito, mas você chega lá mais rápido do que parece, basta conseguir alguns indicados em em apenas um mes voce terá o saque efetivado, ai no mes seguinte sacará agora 200 reais e assim por diante apenas evoluindo. Principalmente se indicar a outras pessoas. Quanto mais pessoas, mais rápido se chega ao pagamento mínimo. São mais de 190mil pessoas no momento participando. O importante é o dinheiro. que de fato cai na conta quando atingida a meta veja nos comprovantes de pagamento.



Ganhar dinheiro pela internet
Sugestão: pesquise qualquer coisa, mas não invente na pesquisa do tipo 'Vou pesquisar a palavra "blablabla" ou "cunheconhecoxiquexiquexiqueibalancê"' se fizer isso eles não creditam seu crédito e você perde moral com o Wibi. Pesquise coisas que existam para que possa ser creditado o valor da pesquisa. Para pesquisar basta clicar em buscar na parte de cima do site. e depois acessar o site, pronto ta creditado.
mas o mais importante é conseguir indicados E REALIZAR BUSCAS DIARIAMENTE.
se você achou esta informação útil se cadastre e comece a ganhar é melhor que PTC disparado e paga mais.
Como a informação é grátis não se esqueça de me citar como quem te indicou, digamos que este seja o meu pagamento.
Ganha-se no inicio conseguindo alguns referidos 72 reais por mês, no início
Eu no primeiro mês já consegui 68, reais com apenas 28 referidos diretos, é muito fácil
clica ai no link e se cadastre, apenas por este link valeu
 http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=96200
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail