.

translate the page traducir la página

njunior at 2011-09-09

DICAS





Olá pessoal aqui será postado algumas dicas de como ganhar dinheiro na internet e como o seu negocio prosperar!


Ganhar dinheiro na internet não é uma tarefa tão difícil, você precisa ter um bom site, dedicação e uma média considerável de visitas, assim vai conseguir alguns valiosos cliques que trará bons lucros.



Estive dando uma olhada na internet a procura de site de afiliados que pagasse por clique e encontrei o gamavirtual um site brasileiro de afiliados bastante conceituado entre os blogueiros.
O GamaVirtual apresenta campanhas relacionadas à conteúdos de celular, campanhas de empresas como Flycell, Ozonion, Dada.net, Blinko, etc. Cada campanha tem seu valor de conversão, você pode escolher e colocar um banner das empresas que mais lhe agradem, ou que você julgue melhor.
A empresa GamaVirtual existe há mais de 2 anos, e trabalha com honestidade e seriedade, os pagamentos são sempre efetuados conforme o planejado e ocorrem em até 40 dias após o fechamento do mês, ou seja, tudo o que você obtiver no mês de Janeiro, você irá receber até o dia 10 de Março (totalizando 40 dias).
O sistema é simples você se cadastra indicando o seu BLOG ou site, em 24 horas o seu cadastro estará confirmado, em seguida você escolhe o formato de anúncios que deseja para o site e ganha por cada clique nos anúncios, este sistema é bastante rentável. Veja as vantagens.


1- você pode Aumentar seus rendimentos inserindo anúncios do GamaVirtual Click em seu Site. Cadastre-se e comece à lucrar.
2- você  vai Mostre Anúncios em formato de texto ou Gráfico que são mais relevantes para o conteúdo do seu site.
3- você ira Gerar receita com os clicks que você recebe em nossos anúncios em seu site.
4- pote também Filtrar anúncios concorrentes que você deseja que não sejam mostrados em seu site.
5- Você pode publicar os anúncios em páginas de conteúdo ou buscadores. Você pode usar nossos anúncios juntamente com outras empresas de publicidade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail